
Com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a prevenção do Câncer de Próstata, o G10 promoveu ações durante o mês de novembro, como palestras, envio de mensagens por e-mail e WhatsApp, disposição de um ônibus para a realização de consultas, exames e orientações médicas com a equipe da Unimed. Além disso, foi feito um dia “Dia D”, em que os colaboradores vestiram a cor azul.
Durante todo o período, eles foram incentivados a usar um boton nas cores rosa e azul, alusivo às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Todas as ações seguiram as medidas preventivas contra o Covid-19 e tiveram o acompanhamento dos departamentos de Segurança e Saúde.
Os clientes do G10 Auto Posto, localizado em Maringá (PR), receberam um laço azul e um cartão com a frase “É mais forte quem se previne.”
“Apoiar a campanha do Novembro Azul foi uma maneira encontrada para orientar que a forma de diminuir os riscos causados pelo Câncer de Próstata ainda é o diagnóstico precoce”, diz Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama.
