Notícia

Transpanorama divulga o resultado do concurso de desenhos

Share on facebook
Share on twitter

Transpanorama divulga o resultado do concurso de desenhos

O resultado do concurso de desenhos da Transpanorama foi divulgado recentemente, por meio de uma ao vivo no Fabebook da empresa. Crianças e adolescentes com idade de 5 a 16 anos e que tinham vínculo familiar de primeiro grau com o colaborador e beneficiários do Programa Florescer, puderam participar do concurso.

O tema  “Perceba o Risco, Proteja a Vida”  foi idealizado pelo Comitê de Comunicação Ligado ao Compliance do Transpanorama e feito mais de 80 desenhos. Destes, foram selecionados selecionados por uma comissão e aprovada até 800 reais em prêmios. O colaborador que fez uma conferência religiosa 250 reais em dinheiro.

O objetivo central foi levar o assunto Segurança Viária para dentro da casa do colaborador, de tornar algo tão importante ainda mais vivo. Além disso, estimular, valorizar e entender a percepção das crianças e adolescentes sobre a importância da segurança no transporte rodoviário de cargas, oportunizando o reconhecimento de talentos dos filhos dos colaboradores e beneficiários do Programa Florescer e desenvolver suas habilidades artísticas.

“O concurso é uma forma de levar até os motoristas que estão diariamente nas estradas uma reflexão sobre a importância do tema, e quando envolvemos como famílias e principalmente os filhos neste processo, ganhamos um reforço de peso. Estimula as crianças desde cedo sobre a importância da segurança, para que nenhum futuro tenhamos um trânsito mais consciente e seguro ”, diz Leandro Pardinho, gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

O primeiro colocado foi Nicolas Kaum da Silva (10 anos), filho do motorista Erani de Souza. O segundo lugar foi Isabela Rodrigues Ramos, filha do motorista Jair de Jesus Ramos. O terceiro lugar foi Felipe Gregório Pinheiro (5 anos), filho do colaborador do Departamento de Contabilidade, Uesley Alves Cordeiro Pinheiro. O primeiro lugar do Programa Florescer foi Ana Clara Batista Martinhão (13 anos).

Ana Clara Batista Martinhão
Foto: arquivo pessoal

“Pensei em fazer um desenho com   Emoji   para mostrar a todos os motoristas a prestarem mais atenção no trânsito e não provocar um acidente por estar bebendo ou mexendo no celular enquanto dirigem. Quem não presta atenção no trânsito não está pensando em si e nem no outro ”, explica Ana Clara Batista Martinhão.

Confira os desenhos premiados:

1º Lugar: Nicolas Kaum da Silva (10 anos)
Categoria: dependente de colaboradores da Transpanorama

2º Lugar: Isabela Rodrigues Ramos
Categoria: dependentes de colaboradores da Transpanorama

3º Lugar: Felipe Gregório Pinheiro (5 anos)
Categoria: dependente de colaboradores da Transpanorama

1º Lugar: Ana Clara Batista Martinhão (13 anos)
Categoria: beneficiários do Programa Florescer

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on skype
Share on email
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Tópicos

Nossos sites e sistemas de dados estão em manutenção e reformulação, conforme previsões da Lei Nº. 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).