Notícia

Universidade Corporativa do G10 tem centenas de acessos

Share on facebook
Share on twitter

Universidade Corporativa do G10 tem centenas de acessos

Após o recente lançamento da Universidade Corporativa do G10, a UNIIG10, 500 colaboradores acessaram a plataforma e 200 concluíram pelo menos um dos cinco cursos disponíveis. A UNIG10 pode ser acessada por aplicativo em celulares IOS ou Android e também pelo computador. É uma oportunidade que o colaborador tem de aprender sem investir dinheiro do próprio bolso. A empresa é quem faz isso.

Segundo a gerente de RH da G10 Transportes, Elizandra Andrade, a UNIG10 está alinhada com a missão, visão e valores da organização e estimula a cultura da empresa. “A UNIG10 contribui para a retenção da equipe. Este incentivo ao capital intelectual se reflete nas entregas e soluções eficazes, assim como uma maior aderência aos desafios e objetivos da empresa”, diz Elizandra.

A UNIG10 tem cinco cursos de desenvolvendo profissional e pessoal, no momento: Atendimento Nota 10, Motivação e Produtividade, A arte de Falar em Público, Como Negociar e Obter Sucesso e Como Tornar-se um Líder. Além do Programa “EXE-Segurança na Estrada.”, sendo de acesso somente aos motoristas. No Exe, o motorista pode inclusive fazer o download do vídeo para assistir quando estiver em local sem internet.

Roseli Baroni, gerente de RH da Transpanorama, diz que a UNIG10 é uma plataforma pensada para todos, que une a equipe em torno do conhecimento. “A ferramenta tem sido um celeiro de novidades. Este ano, devido a pandemia, a nossa SIPAT será toda online e transmitida pela UNIG10. Todos os colaboradores terão acesso a 20 treinamentos”, exemplifica.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on skype
Share on email
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Tópicos

Nossos sites e sistemas de dados estão em manutenção e reformulação, conforme previsões da Lei Nº. 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).