Políticas

Para contribuir nas diretrizes das ações feitas na Transpanorama, cinco Políticas foram elaboradoras e estão alinhadas com o Compliance da transportadora.

Política de Relações Governamentais e Institucionais

Objetivo: definir as regras a serem cumpridas no relacionamento institucional da Transpanorama junto aos órgãos públicos e instituições privadas.

Política de Contratação de Terceiros

Objetivo: definir as regras a serem cumpridas no relacionamento institucional da Transpanorama junto aos órgãos públicos e instituições privadas.

Política de Brindes, Presentes, Entretenimento, Doações e Patrocínios​​

Objetivo: definir as regras a serem cumpridas no relacionamento institucional da Transpanorama junto aos órgãos públicos e instituições privadas.

Política de Conflito de Interesses

Objetivo: definir as regras a serem cumpridas acerca de conflitos de interesses, buscando orientar a identificação e a resolução de situações que possam apresentar conflitos de interesses reais ou potenciais por colaboradores e terceiros, assegurar os meios para que os colaboradores e terceiros possam declarar em tempo hábil, conflitos de interesses reais ou potenciais.

Política de Anticorrupção

Objetivo: esclarecer o que são práticas de corrupção e explicar o que faz com que sejam ilegais, bem como fornece informações sobre o combate à corrupção, utilizando como exemplo várias situações práticas.

Nossos sites e sistemas de dados estão em manutenção e reformulação, conforme previsões da Lei Nº. 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).